Cidadeverde.com

River luta pela liderança em jogo no Estado de Tocantins

Imprimir

Será encerrada na noite desta terça-feira(19) a primeira fase do turno de classificação da Série D do Campeonato Braileiro de Futebol, com o jogo Interporto x River, no Estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, com início às 20h30. A equipe piauiense estará em campo lutando pela liderança do grupo A2, caso vença o jogo.  O time local está na lanterna.

A delegação piauiense viajou durante aproximadamente 12 horas e está hospedada em Palmas, capital do Estado. No final da tarde os tricolores irão de ônibus para Porto Nacional em viagem de uma hora. O técnico Flávio Barros não disse qual a formação da equipe para começar o jogo. A única ausência, porém, é o meia Eduardo.

No Interporto o técnico Carlos Magno conta com os jogadores Eraldo, Amarildo e Luciano. Os três jogadores ficaram fora em uma das partidas disputadas.  Os jogadores Jean Carlo e Marcos Paulo são dúvidas. 

Dois mil ingressos serão colocados à venda para os torcedores, aos preços de R$ 20,00 e R$ 10,00. O gramado do Estádio General Sampaio é considerado em más condições.

Campanha do River:

River 2 x 1 Guarany - em Sobral; River 1 x 1 Clube do Remo, em Teresina; River 0 x 0 Moto, em Teresina.

Campanha do Interporto:

Interporto 2 x 2 Moto - em São Luís; Interporto 1 x 2 Clube do Remo,em Porto Nacional; Interporto 1 x 2 Guarany, em Sobral.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais