Cidadeverde.com

River recebe apoio da torcida no embarque para Belém, onde enfrenta o Remo

Imprimir

O River embarcou na tarde desta sexta-feira (12) rumo a Belém, no Pará, para o desafio contra o Remo (PA), que acontece no domingo (14) e recebeu o apoio da sua torcida no Aeroporto Petrônio Portella. No embarque, torcedores cantaram músicas de incentivo, tirando fotos com os jogadores e reforçando que estão com o Galo na torcida.

Nesta sexta-feira, a equipe tricolor realizou o último coletivo no turno da manhã, no CT Afrânio Nunes. Em campo, o treinador Flávio Barros testou as novas possibilidades mais uma vez, com uma novidade – o atacante Warley na frente com Eduardo, já que Fabiano foi cortado do grupo, por conta de uma lesão na coxa direita. Na vaga da lateral esquerda de Amarildo e do zagueiro Índio, ambos suspensos por cartões, Barros treinou Ryan e Bruno, respectivamente.

“Vamos com mudanças, mas vamos confiantes. Perdemos o Fabiano neste final de treino, mas temos no banco o Chicão e o Warley, que podem sim fazer um bom papel na frente com Eduardo, acho que não precisamos nos preocupar”, disse o técnico tricolor, no último treino.

No aeroporto, o clima não poderia ser melhor. Recepcionados pela torcida, os jogadores do Galo embarcaram otimistas. “É muito bom saber, que apesar de tudo temos uma torcida do nosso lado. Precisamos dela e ficamos muito felizes com este apoio”, disse o atacante Eduardo. “Este apoio nos motiva mais ainda, vamos embarcar mais motivados, com certeza”, acrescentou o volante Kássio.

O River desembarca em Belém, na madrugada desde sábado e segue de ônibus para Capanela, cidade do interior do Pará. A delegação ficará hospedada nesta cidade, onde fará um treino no turno da tarde do sábado. Somente no domingo (14), o River segue para Bragança, onde enfrenta o Remo (PA), às 13h30, no Estádio Diogão.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais