Cidadeverde.com

River vai em busca do nono jogo invicto no Campeonato Piauiense

Imprimir

A segunda rodada do campeonato piauiense de futebol será disputada nesta quarta-feira(6), com jogos em Teresina, Campo Maior e Parnaíba.

Fotos - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

CAIÇARA X PIAUÍ

No Estádio Deusdeth de Melo o Caiçara receberá o Piauí, com início às 15h45. Na rodada inaugural do segundo turno, o time de Campo Maior perdeu para o River por 2 x 0 e vai tentar a reabilitação. Os rubroanis ficaram no empate de 2 x 0 com o Parnahyba no Albertão. Os comandados de Paulo Moroni estiveram perdendo por 2 x 0 e reagiram com 2 gols de Fabiano. O artilheiro vai tentar mostrar que está pronto para voltar a brilhar no futebol piauiense.

PARNAHYBA X FLAMENGO

O Tubarão do Litoral cedeu o empate ao Piauí, após construir um placar de 2 x 0. Vencer nesta quarta-feira representa conquistar a confiança para a batalha em busca de uma vaga nas semifinais.  O rubro-negro teve um bom começo com vitória de 2 x 0 sobre o 4 de Julho, no Albertão, por 2 x 0. O jogo vai começar às 19h30.

RIVER X 4 DE JULHO

Será no Albertão,a partir das 20h00, o novo compromisso do tricolor no atual campeonato, onde se mantém invicto com 6 vitórias e 2 empates. Jogadores e dirigentes estão pedindo o apoio da torcida para a partida que poderá significar a manutenção da invencibilidade no campeonato piauiense, chegando à importante marca de 9 jogos.  O técnico Flávio Araújo vai fortalecendo o conjunto tricolor com a escalação da mesma equipe numa sequência de jogos. A dupla de ataque formada por Eduardo e Fabinho estará em ação diante do Colorado. O time de Piripiri começou o segundo turno com derrota para o Flamengo por 2 x 0.

Realizada apenas a primeira rodada do segundo turno, a classificação está assim:

River e Flamengo - 3 pontos ganhos; Piauí e Parnahyba - 1 ponto; 4 de Julho e Caiçara - zero ponto.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais