Cidadeverde.com

River x Botafogo(PB) e Piauí x Moto na Copa do Nordeste

Imprimir

A estreia riverina na Copa do Nordeste será dia 4 de fevereiro, em João Pessoa, diante do Botafogo local. O Piauí começará sua jornada recebendo o Moto Clube no Albertão.

Os riverinos estão no grupo com Botafogo(PB), Ceará e Fortaleza. Os adversários do Piauizão serão Moto Clube, Salgueiro e Náutico. Para o Estádio Castelão, em Fortaleza, está marcado o clássico Ceará x Fortaleza, marcando oficialmente a abertura da competição.

Em seguida ao jogo com o Moto Clube em Teresina, o Piauizão irá ao Estado de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro dia 11.02 em Salgueiro e o Náutico em Recife no dia 18. Nesta quinta-feira(16) a tabela estará integralmente liberada pela CBF. 

CAMPEONATO PIAUIENSE

O Presidente da FFP, Cesarino Oliveira, esteve reunido com dirigentes de Piauí, River e Flamengo tratando da organização do Campeonato Piauiense de 2015. Os representantes de Picos, Floriano, Campo Maior, Barras, Piripiri e Parnaíba também vão conversar com o mandatário federacionista sobre o Campeonato. A participação de Barras é considerada muíto duvidosa. Há meses caiu parte do muro do Estádio Juca Fortes e a Prefeitura não mandou reconstruir.

SEMINÁRIO EM TERESINA

Teresina vai sediar o IV Seminário Nacional do Desporto Escolar, com abertura às 19h00 desta sexta-feira(17). As palestras serão na sexta-feira(18) sobre os seguintes temas: Seleção de Talentos, A Democratização do Desporto Escolar no Brasil e o Protagonismo das Escolas Públicas,Atleta na Escola e Calor x Atividade Física e Doping.

Os palestrantes serão: Professor Alexandre Sérgio, Professor Marcos Antônio, Edgar Hubner, Renausto Alves Amanajás e dr. José Roberto Barros.  O Seminário é de responsabilidade da Confederação Brasileira do Desporto Escolar e da Federação de Esportes Estudantis do Piauí.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais