Cidadeverde.com

River x Moto Clube na disputa da liderança na Série D

Imprimir

Na tarde deste domingo(10), com início às 17h00, River e Moto Clube jogarão no Albertão. A partida é esperada com grande expectativa pelas duas torcidas, uma vez que o vencedor assumirá isoladamente a liderança do grupo A2 da Série D. Durante toda a semana a imprensa em Teresina e São Luís fez uma ampla cobertura das atividades de riverinos e motenses, criando um ambiente favorável à presença de excelente público no estádio.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do Albertão aos seguintes preços: cadeira - R4 50,00, arquibancada - 30,00 e geral(placar) - R$ 10,00.

A arbitragem para River x Moto Clube: Árbitro - João Batista Cunha(AM), Assistentes - Carolina Romanholi Melo(CE) e Samuel Oliveira Costa(CE)

A campanha riverina na competição: River 2 x 1 Guarany, em Sobral, e River 1 x 1 Clube do Remo, em Teresina.

A campanha motense: Moto Clube 1 x 1 Clube do Remo, em Bragança(PA); Moto Clube 2 x 2 Interporto, em São Luís; Moto Clube 3 x 1 Guarany de Sobral, em São Luís.

Classificação atual no grupo A2: Moto Clube e Remo - 5 pontos ganhos; River - 4;  Interporto - 1 ponto e Guarany de Sobral, com zero ponto. O Moto está à frente do Remo no saldo de gols.

Para o jogo com o Moto Clube o River poderá contar com o lateral direito Marquinhos e o atacante Varley. Serão as novidades na equipe piauiense. No outro jogo da rodada, atuarão em Sobral Guarany e Interporto de Tocantins. O Clube do Remo está de folga.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais