Cidadeverde.com

Rodoviários fazem reivindicações ao prefeito Firmino em reunião na PMT

Imprimir

O prefeito Firmino Filho recebeu ontem(07) à noite, no Palácio da Cidade, dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários de Teresina (Sintetro) que haviam agendado audiência para a apresentação de reivindicações da categorias. Os motoristas reclamaram do sucateamento da frota de ônibus urbanos, da ausência de paradas de ônibus e da necessidade de climatização dos veículos, além de outras reivindicações.

“As mais importantes mudanças no sistema de transportes coletivos de Teresina virão com a conclusão do Plano Diretor de Transportes e Trânsito que proporcionará, inclusive, a conclusão do processo de integração e implantação do bilhete único em todas as linhas. A nossa maior preocupação continua sendo a realização dessas mudanças sem que haja aumento de tarifa” disse o prefeito ao se manifestar sensível às reivindicações dos motoristas.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários de Teresina (Sintetro), Francisco das Chagas Oliveira, lembrou que as reivindicações atendem, também, as reclamações dos usuários do sistema. O vereador Paixão também participou da reunião.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais