Cidadeverde.com

Roger esbraveja contra Astrid Fontenelle no Twitter: "mau caráter"

Imprimir

Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, se envolveu em mais uma briga na internet. Nesta sexta-feira (29), o cantor esbravejou diretamente contra a jornalista Astrid Fontenelle, após ser criticado no programa Saia Justa, comandado por ela no canal GNT e que, segundo Roger, é um "programa de fofocas". 

Foto: Flickr / Reprodução

Roger Moreira é vocalista da banda Ultraje a Rigor

O vocalista se sentiu ofendido após ver seu nome no quadro Orgulho pela Pessoa e Vergonha pela Pessoa, onde foi classificado na segunda opção por conta de sua briga com o escritor Marcelo Rubens Paiva. 

"Vale tudo pela audiência. Até seus julgamentos superficiais. Isso você acha decente, né? Linchamento", esbravejou. Ao ver a mensagem, Astrid respondeu: "eu não falei isoladamente sobre você. Foi um editorial do programa e todas concordamos". 

Na sequência, o cantor exigiu que a jornalista se retratasse e chegou a chamá-la de "fofoqueira", "hipócrita" e "mau caráter". Em uma conversa com um seguidor, Roger declarou: "só me defendo. Ou por acaso você acha justo que me ofendam só porque eu sou mais articulado?". 

A polêmica entre Roger Moreira e Marcelo Rubens Paiva começou quando o escritor, durante uma mesa redonda sobre os 50 anos da ditadura militar na Flip, criticou a atitude do músico nas redes sociais, afirmando que ele se esqueceu que criticava o governo militar e se converteu ao conservadorismo.

Roger, então, xingou Marcelo no Twitter e, entre outras mensagens, disse: "e tem mais, seu bosta: minha família não foi perseguida pela ditadura. Porque não estava fazendo merda". A mensagem causou polêmica, já que o pai do escritor, o engenheiro Rubens Beyrodt Paiva, desapareceu durante o regime. 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais