Cidadeverde.com

Ronaldinho perde pênalti em estreia e Querétaro cai para o Tigres

Imprimir

O jogador mais badalado do futebol mexicano nesta temporada não teve uma boa estreia. Anunciado pelo Querétaro, Ronaldinho Gaúcho fez seu primeiro jogo pela nova equipe nesta quarta-feira, teve a chance de balançar as redes, mas chutou para a fora. O cenário ficou ainda pior porque a equipe do astro brasileiro foi derrotada por 1 a 0 pelo Tigres.

O duelo era válido pela fase de grupos da Copa do México Apertura, e uma vitória classificaria o Querétaro para as finais. Ronaldinho, porém, decepcionou o torcedor que compareceu em bom número ao estádio La Corregidora. O brasileiro cobrou mal o pênalti, chutou por cima do travessão.

O camisa 49 tinha a chance de garantir o empate, já que o placar foi aberto aos nove minutos, por Hércules Gomez. Com a vitória, o Tigres chegou aos 11 pontos, deixou o Querétaro com 9, e assumiu a primeira colocação. Agora, na casa do Tigres, as duas equipes voltam a se enfrentar, e o detentor da ponta avança direto para as finais.

O próximo compromisso, portanto, será a oportunidade de Ronaldinho começar a mostrar que o investimento milionário do time mexicano valerá a pena. O brasileiro foi recebido com muita festa no país, já se envolveu em uma polêmica com um político local, e agora não conseguiu evitar a derrota na estreia.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais