Cidadeverde.com

Ronaldo cancela festa de casamento com Paula Morais

Imprimir

Ronaldo e Paula Morais estão em clima de namoro. Segundo uma fonte do Purepeople, após ter passado por uma crise no relacionamento, o casal decidiu se conhecer melhor e cancelou a cerimônia de casamento que aconteceria em novembro.

"O momento é de se curtir! Ronaldo achou que as coisas estavam indo muito rápido e decidiu frear os preparativos, que já estavam rolando", afirma um amigo do casal que prefere não se identificar.

O casal - que ficou noivo em dezembro de 2013 - planejava oficializar a relação de quase dois anos em Búzios, com direito a três dias de festa e show de Snoop Doog. Paula, inclusive, já tinha definido alguns padrinhos e a decoração do evento, que teria muitas velas e flores.

Em maio, no entanto, eles tiveram uma briga e chegaram a se separar. Desde então, Ronaldo deixou de usar a aliança de noivado. "Pode se dizer que os dois agora estão namorando. Eles estão revendo problemas e tentando acertar as coisas para ver se vai dar certo", diz a fonte.

Vai e vem...

Ronaldo e Paula colocaram um ponto final na relação por ciúmes. Na época, o jogador estava envolvido com os compromissos firmados na Copa do Mundo no Brasil e, por esse motivo, não estaria conseguindo dar a devida atenção à DJ. Além disso, o ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo costumava esticar as comemorações pós-jogos com amigos e a noiva teria ficado furiosa com isso.

O ex-jogador, então, apareceu sem aliança na sua última participação no programa "Central da Copa". Dias depois, no entanto, eles voltaram às boas e selaram a reconciliação com uma viagem de férias para Ibiza.

Antes da separação, Ronaldo e Paula já moravam juntos em São Paulo. Atualmente, o casal tem feito viagens constantes e ficado mais no Rio de Janeiro. "Às vezes Ronaldo fica na casa da mãe, às vezes com ela... Eles ainda não definiram as coisas direito. Mas como Paula não tem uma agenda de trabalho fixa, fica mais fácil conciliar com a vida dele", diz a fonte.

 

Fonte: Purepeople

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais