Cidadeverde.com

Rone apreende revólveres e pistola falsa nesta madrugada

Imprimir

Entre sexta (12) e a madrugada deste domingo (14), a Polícia Militar realizou diligências em Teresina e conseguiu recolher quatro revólveres em dois pontos da capital. Em poder dos suspeitos também foi apreendido uma pistola falsa. 

A primeira apreensão aconteceu na sexta-feira (12), após uma denúncia anônima. Uma viatura do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), aborou um homem no estacionamento do Aeroporto de Teresina, e encontraram um revólver calibre 38 e 13 munições. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

A segunda ocorrência foi por volta das 22h do sábado (13), próximo ao Diploma Bar, no bairro Aeroporto, zona norte da capital. Quatro homens estavam com dois revólveres calibre 38, sendo um da marca Rossi e outro Taurus. O grupo também estava com o simulacro de pistola. Todos os suspeitos são moradores da região do Matadouro e segundo informações da polícia eles pretendiam fazer um arrastão. Foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados também por porte ilegal de arma de fogo. 

Por volta das 2h48 deste domingo (14), na avenida Miguel Rosa, bairro Macaúba, um homem foi abordado e com ele foi encontrado outro revólver calibre 38 com munição. 

As três ações foram realizadas pelo Rone. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais