Cidadeverde.com

Rone flagra tentativa de homicídio no Buenos Aires

Imprimir
  • ruabomjesus01.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • ruabomjesus02.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • ruabomjesus03.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • ruabomjesus04.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • ruabomjesus05.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com

Policiais do Rone prenderam, na tarde desta quinta-feira (23), uma dupla acusada de tentativa de homicídio. A vítima, identificada apenas como Francílio, foi atingida na rua Bom Jesus, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A polícia passava pela rua no momento em que a dupla efetuou os disparos e iniciou uma perseguição até conseguir prender os bandidos em frente ao Escolão do Alto Alegre. 

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi alvejado. Com eles, foi encontradas duas armas, além de um carro, um corsa placa NHK 5772. A prisão foi feita na rua Castelo do Piauí, no Alto Alegre, após a polícia conseguir interceptar o veículo dirigido pela dupla. 

O tenente Sérgio Luís, disse que a dupla foi identificada como Aécio Leonardo Almeida, 24 anos e Walef Roberto da Silva Sousa, que tem aproximadamente 28 anos. "A vítima foi atendida e encaminhada ao HUT. Ele seria um desafeto deles". 

Um dos bandidos foi alvejado pela polícia durante a troca de tiros. Os dois serão encaminhados a Central de Flagrantes para pos procedimentos legais. 

Após a ocorrência, a polícia recebeu uma ligação que dois suspeitos teriam abandonado um outro carro, um Clio vermelho placa NIJ 7701 na rua Bom Jesus, onde foi inciada a perseguição da dupla presa. A polícia fez alguma buscas e chegou até a casa onde foi encontrado m casal, identificados como Maicon José Alves e Maria Beatriz Alencar Freitas, com R$ 900, cinco celulares, 20 municões para pistola .40, uma pistola 380 com 20 munições, e ainda 10 munições compatíveis com um revólver calibre 38 e documentação com o nome de Walef Sousa, preso minutos antes.

A casa é alugada e a polícia acredita que os quatro fazem parte de uma quadrilha.  

Flash de Flávio Meireles e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Sana Moraes (Redação)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais