Cidadeverde.com

Rone prende casal acusado de roubar carros e fazer arrastões na capital

Imprimir
  • carro-rone-casal.jpg Divulgação
  • carro-rone-casal-2.jpg Divulgação
  • suspeita-casal-rone.jpg Segundo a PM, esta é Ana Caroline, com quem a arma teria sido encontrada
    Divulgação

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam por volta das 23h desta quarta-feira (17) Ana Caroline Brito Silva, 19 anos, e apreenderam o namorado dela, L. A. M., 17 anos. O casal é suspeito de ter participado do roubo de dois automóveis ontem nas zonas leste e norte da capital. 

Segundo o capitão Márcio Aquino, uma outra garota também foi detida, mas liberada. “Ontem, por volta do meio dia, foi roubado um Fiat Uno Vivace na zona leste. Depois, por volta das 23h, utilizaram esse carro para tomar um Palio preto de um casal que estava com os dois filhos adolescentes. Em seguida, na avenida União, já na zona norte, uma mulher teve o telefone celular e um colar de ouro levados. Nas proximidades do bairro Mafrense, eles perceberam que estavam cercados e apreenderam fuga, correndo. Encontramos uma das mulheres (Ana Caroline) escondida debaixo de um caminhão reboque com uma bolsa com pertences das vítimas e a arma. Através dela, chegamos aos outros dois, mas a segunda garota acabou liberada”, descreve o militar. 

Em poder da suspeita foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, seis celulares, sendo três Samsung e três Iphones, além de R$ 26, dois colares de ouro e seis cartões de créditos, além do Palio, que foi recuperado. 

“Apesar das vítimas, a princípio, terem dito que foram abordadas apenas por homens, é possível que as garotas estivessem dentro dos carros, acompanhando a ação. Acredito que eles não sejam especializados em roubo de carros e estejam agora só roubando os carros para fazer paradas”, descreveu. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais