Cidadeverde.com

Coluna de 20/05/2015

Socorro Resende, Constance Zahn, Yrla Roppi e 
Aurizete Fonseca na abertura da Feira Nova Noiva, ontem,
no Metropolitan Hotel, que contou com palestra de 
Constance sobre casamento
Júlia Ramalho e Lina Carvalho comandanram
a reunião do Granf Clube ontem no Bistrô

 

 

Caribe
A decoradora Lígia Veras curte merecidos dias de relax em Aruba, ao lado de familiares.


Lótus
Naílza Meneses, Zuíta Vasconcelos, Jane Kelly Fernandes e Nady Sady Ribeiro são as anfitriãs da reunião do Lótus Clube, nesta quarta-feira, no Bistrô.

 

Foto: Catianne Oliveira
O aniversariante de hoje, pediatra Telmo Mesquita, com a esposa, odontopediatra Aparecida Mesquita, a neta Maria Laura, a filha, a também pediatra Lorena Mesquita e o genro, o médico Lívio Barreto

 

Neve
A advogada Maria Betânia de Campo Maior embarcando estes dias para o Chile. No roteiro, Santiago e Valle Nevado.

 

Cargo
O prefeito de Picos, Kleber Eulálio, foi eleito, com 18 votos, como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Ele renunciará ao cargo para assumir a vaga deixada após a aposentadoria do conselheiro Anfrísio Lobão.

 

Foto: Luis Segundo
Luis Mota, Alda Veloso e Maria Hilda Monteiro na abertura da exposição Arte para Todos, com fotos de Luis Mota e obras de Alda

 

É big, é big!
Yara Freitas Moraes Fortes, Fernanda Ayres, Fabbio Justino e Mayara Bastos são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

Quem vem
Sabrina Boing Boing é o destaque de amanhã na casa de shows Beth Cuscuz by Cláudia Pires. A 'superturbinada' Sabrina Boing Boing é conhecida por ter colocado dois litros de silicone em cada seio.

 

A empresária piauiense Jimena Costa aproveita o melhor de Aruba em viagem inesquecível

 

Memória
Um grupo de pesquisadores, historiadores e escritores lançará, no próximo sábado, o Instituto da Memória. A ideia do instituto é resgatar nomes da história piauiense e mostrar para as novas gerações essas biografias notáveis. O instituto será lançado em um almoço no Sesc Ilhotas. 

 

Foto: Eugênio Novaes
O advogado José Norberto Campelo foi escolhido nesta segunda-feira (18) para representar a Ordem dos Advogados do Brasil no Conselho Nacional de Justiça para o biênio 2015-2017. A sessão de votação aconteceu nesta segunda-feira (18), em Brasília-DF, e contou com a presença de dirigentes da OAB-PI


Não mesmo!
Uma empresa da capital proibiu seus funcionários de usarem celular durante o horário de trabalho, por conta do whatsapp. Os funcionários só podem olhar o smartphone de duas em duas horas e retornarem ligações se forem caso de urgências.

 

A modelo piauiense Tcheska Monteiro acaba de concluir curso de auxiliar de cirurgião na Suiça, onde reside

 

Contabilidade Pública
Será aberto hoje, às 19h, o Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Durante 3 dias, grandes nomes da área contábil brasileira discutirão temas de interesse para gestores e controladores municipais, além de profissionais e empresários contábeis. Dentre os palestrantes, destaque para o especialista em Responsabilidade Fiscal, Diogo Duarte, o presidente do TCE-BA, Inaldo da Paixão e o especialista em Controladoria Arnaldo Duarte. O Simpósio está sendo promovido pelo CRC-PI e será realizado na Justiça Federal. 

 

Mais de 400 universitários concorreram a prova de estágio da Procuradoria Geral do Estado (PGE) realizada no último domingo (17), na Unidade Escolar Joca Vieira. O concurso é para o preenchimento de vagas correspondente ao 13º Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Informática

 

Congresso
O médico Flávio Santos está participando e coordenando uma Mesa sobre Complicações de Próteses Auditivas Implantáveis no VI Congresso Ibero-americano de Implantes Cocleares 2015, que está acontecendo em São Paulo até o dia 23 de maio. O evento é realizado pelo Grupo Ibero-americano de Implantes Cocleares & Ciências Afins (GICCA). Entre os seus principais objetivos figuram a consolidação de um Grupo de Estudos permanente para promover o desenvolvimento, formação, investigação e difusão dos avanços médicos sobre implantes cocleares.

 

Concurso PGE 
Mais de 400 universitários concorreram a prova de estágio da Procuradoria Geral do Estado (PGE) realizada no último domingo (17), na Unidade Escolar Joca Vieira. O concurso é para o preenchimento de vagas correspondente ao 13º Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Informática.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: