Cidadeverde.com

Sai lista de aprovados no concurso para a prefeitura

A Comissão Organizadora do Concurso Público de Corrente divulgou o resultado preliminar do concurso da prefeitura de Corrente. A solenidade ocorreu na sede do Centro Administrativo e contou com a presença do promotor de justiça, Rômulo Cordão, presidente da OAB Subseção Corrente, Claudemiro Nunes, presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Rivelino, e os vereadores João Antônio Nogueira, Valéria Lemos, Ricardo Sousa e Salmeron Filho.

A lista, que será homologada e divulgada no Diário Oficial dos Municípios, foi anunciada pelo presidente da comissão organizadora certame, Salmon Cavalcante. “O concurso atendeu as expectativas dos organizadores e dos participantes. O trabalho da atual gestão é pautado na lisura, ética e transparência, para que não houvessedúvidas em relação ao processo seletivo dos candidatos”, disse Salmon Cavalcante.

O promotor Rômulo Cordão avaliou de forma positiva a realização do concurso e elogiou a organização do certame, que foi acompanhado minuciosamente pelo Ministério Público. "Só tenho a elogiar a forma como foi conduzido o processo de seleção, com total transparência e acompanhado de perto pelo Ministério Público, para que não pairasse nenhum tipo de dúvidas por aqueles que realizaram o concurso", declarou o promotor.

O concurso foi executado pela Consultoria e Estudos Pedagógicos (Consep). Ao todo foram ofertadas 172 vagas distribuídas em vários cargos.




Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais