Cidadeverde.com

Salão de Humor acontecerá em Teresina de 5 a 9 de novembro

Imprimir

A 31ª edição do Salão Internacional de Humor do Piauí deverá ser realizada entre os dias 5 e 9 de novembro na na Praça Ocílio Lago, no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. Ano passado o evento foi realizado na cidade de Parnaíba. A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) será uma das parceiras do evento e deve abrigar parte da programação no campus Torquato Neto, também na capital piauiense. 

O representante da Fundação Nacional de Humor do Piauí, Kenard Kruel, firmou parceria com a administração superior da universidade. No campus, a programação ocorrerá por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX). Haverá exposição com o tradicional túnel, palestras, oficinas e cursos de desenho, escultura, quadrinhos e novas tecnologias relacionadas ao humor.

"O Salão de Humor é um evento tradicional e a Uespi identifica como sendo de grande importância. Esperamos que comunidade uespiana usufrua de tudo que será apresentado aqui", afirmou o reitor Nouga Cardoso. "É importante ter a Uespi como parceira, pois a universidade é um espaço democrático para as apresentações artísticas, oportunizando a participação tanto de estudantes, como de toda a população, que pode ter acesso ao trabalho dos maiores cartunistas do Brasil e do mundo", disse Kernard. 

 

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais