Cidadeverde.com

Sambaíba afirma que polícia não conseguirá impedir compra de votos

Imprimir

O candidato Neto Sambaíba (PPL) afirma que ainda segue esperançoso e acredita em uma resposta da população nas urnas no próximo domingo (5), apesar de não ter tanta expectativa a respeito do impedimento da compra de votos. 

Questionado se a operação policial organizada para a eleição deste ano conseguirá coibir a compra de votos, Neto disse que a polícia nunca conseguiu evitar tal crime e que nessa eleição não será diferente. Ele disse ainda que não vai fazer fiscalização nas sessões e que já entregou a eleição nas mãos de Deus.
 
“Ninguém consegue coibir compra de voto no dia da eleição. E ela já está acontecendo há tempos. Eu não acredito que os 224 prefeitos do Piauí estão divididos, naturalmente, entre os dois candidatos mais ricos. Não vou fiscalizar a votação, pois entregarei nas mãos de Deus” pontuou. 

O escritor vai votar na creche Miriam Portela, no bairro Saci, zona Sul de Teresina, e acompanhará a apuração de sua residência, no povoado Chapadinha, ao lado de amigos e familiares.
 
“Após a votação sigo direto para a minha casa e vou acompanhar a apuração ao lado de amigos, minha candidata a vice (Rejane Palácio) e meus familiares, comendo uma galinha caipira” comentou ao Cidadeverde.com. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais