Cidadeverde.com

Sampaio Corrêa e Coruripe empatam na Copa do nordeste

Imprimir

Em busca da sua primeira vitória na Copa do Nordeste para conseguir liderar sua chave, o Coruripe ficou no empate por 0 x 0 com o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, em São Luís-MA, na noite desta sexta-feira (20) em duelo da 3ª rodada, e manteve o grupo B embolado.

A partida começou com o time da casa tendo mais presença ofensiva, mas o Hulk se defendia bem para buscar o contra-ataque. Eventualmente aconteciam muitas faltas próximas da grande área e com isso a bola parada poderia se tornar uma arma para o Hulk e para o Tubarão. Com paciência e jogando em velocidade quando atacava, o alviverde alagoano ia saindo para o jogo aos poucos e passou a dar trabalho para a defensiva maranhense.

O jogo seguiu equilibrado e apesar de o Sampaio ter continuado ficando mais tempo com a bola no seu campo ofensivo, ambas as equipes conseguiam encontrar uma finalização com boa frequência. Mesmo com os dois times tendo criado boas oportunidades, o gol não saiu para nenhum lado até o apito final do árbitro na primeira etapa.

O Coruripe voltou querendo surpreender logo nos primeiros minutos e partiu para cima, sem temer o adversário e chutando sempre que encontrava espaços. Segurando como podia o Sampaio Corrêa tentava sair pro jogo, mas tinha dificuldades, já que o Hulk estava o envolvendo no jogo. Quando a ‘Bolívía’ investia no ataque, o time alagoano conseguia se fechar bem para evitar tomar o gol. Em seguida, o time maranhense se posicionou mais ofensivamente e melhorou na partida, fazendo com que o alviverde recuasse um pouco mais.

No entanto, o Coruripe segurava bem e sempre que achava espaços tentava balançar a rede. A partida seguiu bem movimentada e ‘lá e cá’, com um time conseguindo atacar de um lado e outro logo em seguida fazendo o mesmo. Aos 47’, o atacante Edgar, do Sampaio, simulou uma falta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo então expulso. Apesar de tudo isso, ninguém colocou a bola para dentro do gol e o empate sem gols acabou prevalecendo. 

Com o placar de 0 x 0, o Coruripe segue em 3º lugar do grupo B somando 3 pontos e mantém sua chave equilibrada. Antes desta partida, o Hulk havia empatado dois jogos, em casa com o Socorrense e fora contra o Sport. Já o Sampaio Corrêa é o líder do grupo com 5 pontos. Na rodada que vem as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Gérson Amaral, no dia 4 de março, às 19h15.


Fonte: TNH

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais