Cidadeverde.com

Sampaio Corrêa procura Itamar Schulle e Léo Condé, mas Flávio Araújo pode voltar

Imprimir

Único clube da Série B do Campeonato Brasileiro que ainda não tem um técnico definido, o Sampaio Corrêa busca boas opções no mercado. Campeão paranaense com o Operário, Itamar Schulle chegou a conversar com dirigentes do time maranhense, mas pediu um tempo para pensar na proposta. Outro treinador procurado foi Léo Condé, finalista do Campeonato Mineiro com a Caldense.

Os dois treinadores agradam o presidente Sérgio Frota, que busca um nome de peso para fazer boa campanha na Série B. No ano passado, o Sampaio Corrêa chegou a brigar pelas primeiras posições, mas não conseguiu entrar no G4 em nenhum momento do campeonato. Para 2015, a meta é mais audaciosa.

Como o time maranhense estreia já no próximo sábado, visitando o Vitória, ás 16h30, no estádio Barradão, a tendência é que o novo treinador chegue no máximo até a próxima quinta-feira.

Ídolo da torcida pelas boas passagens que teve no Sampaio Corrêa, Flávio Araújo também entrou na lista de pretensões do time maranhense para a Série B. A aposta mais simples agradaria aos torcedores, que reconhecem o bom trabalho e também a diretoria, que gosta da forma com que o treinador trabalha.

Campeão da Série D e responsável pelo acesso para a Série B em 2012 e 2013, respectivamente, Flávio Araújo ainda é bicampeão maranhense pelo Sampaio Corrêa e iniciou a Série B do ano passado no comando do time. Atualmente, ele está no River-PI e se sagrou campeão do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense.


Fonte: Futebol do Interior

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais