Cidadeverde.com

Sandra de Sá faz show em Teresina nesta quinta-feira (25)

Imprimir

A cantora Sandra de Sá e a atração do Projeto Seis e Meia nesta quinta-feira (25), no Theatro 4 de setembro, no centro de Teresina. O projeto, que já está em sua 5ª edição, comemora a procura do público, já que todos os shows realizados atenderam a total capacidade de público.

Em 34 anos de carreira, Sandra de Sá gravou 17 álbuns de estúdio e um ao vivo, e realizou inúmeras parcerias com músicos como Tim Maia, Djavan, Marina Lima, Titãs, Herbert Viana, Carlinhos Brown, Simoninha, Roberto Frejat e MV Bill.

Seu show em Teresina promete ser uma verdadeira viagem no tempo e relembrar os grandes sucessos da cantora. Classificada como a "rainha do soul", Sandra de Sá transita entre os mais diversificados estilos musicais. Toda essa experiência pode ser vista e ouvida no show desta quinta-feira (25).

Segundo a organização, o projeto já registrou uma média de 500 pessoas por show. Além de Sandra de Sá, ainda estão previstos mais dois grandes shows para este ano, nos meses de outubro e novembro. 

A organização afirma ainda que o projeto Seis e Meia tem como proposta trazer grandes nomes da MPB ao Theatro 4 de Setembro com preços acessíveis para que a população possa assistir shows de grandes artistas da música brasileira.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais