Cidadeverde.com

Sandy festeja aniversário de 32 anos após nascimento de Theo

Imprimir

Com uma carreira marcada pelo sucesso por mais de 20 anos, Sandy completa 32 anos nesta quarta-feira (28) e com a felicidade de ter ao lado seu primeiro filho, Theo, nascido em junho do ano passado e fruto da união da cantora com o músico Lucas Lima. Filha do cantor sertanejo Xororó, que recentemente prestou homenagens ao neto, a fase não poderia ser melhor para a artista que, além de um fenômeno nacional, agora é mamãe!

Além da boa fase profissional, Sandy se mostra também uma dona do lar e tanto! É o que afirmou o marido, Lucas Lima, que não poupou elogios e comentou sobre a rotina e os cuidados da mamãe de primeira viagem.

"Sandy tem que ficar cuidando do Theo, tem que ter muita atenção, mas ela é uma baita mãe e está fazendo tudo que ele precisa", contou o músico: "Tudo isso é tão bom ou até melhor do que a gente esperava".

Lucas Lima declara-se em show: 'Mulher que mudou a minha vida'

Como um dedicado e apaixonado marido, Lucas não economiza nas homenagens à amada e não fez diferente ao convocá-la para um momento especial na gravação do DVD da Família Lima, realizada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

"Essa próxima música é de um compositor chamado Nepomuceno com letra de Machado de Assis e foi justamente por ser de Machado de Assis que eu consegui convencê-la a sair um pouco da licença-maternidade. É uma honra dividir o palco com essa mulher que mudou minha vida e que, além de uma excelente cantora, é a melhor pessoa que eu conheço", declarou Lucas na ocasião. O show contou também com a presença do sogro, Xororó.

Sandy também realiza projetos fora da carreira musical

Após uma trajetória bem-sucedida ao lado do irmão, Júnior Lima, que em outubro de 2014 se casou com Monica Benini, Sandy se dedica à carreira solo e já lançou o seu segundo álbum, "Sim", paralelamente à turnê pelo Brasil, antes de dar à luz.

Recentemente, a cantora surpreendeu o público ao anunciar uma parceria com Wanessa. Mas nada de música! Ao menos por enquanto. As duas mamães-estrelas vão protagonizar um comercial de creme contra assadura de bebê.

Cantora curte férias em Orlando, nos EUA, e posa ao lado de fãs

Rainhas nunca perdem o posto de majestade mesmo! Mesmo curtindo férias ao lado de seus pais em Orlando, no Estados Unidos, Sandy foi abordada por fãs e posou para fotos. Os registros, claro, foram parar nas redes sociais e lhe rendeu muitos elogios.

"Sandy em Orlando sempre simpática com fãs brasileiros", legendou uma seguidora ao compartilhar uma foto com a cantora na rede social. Outra publicou a imagem do momento do encontro com a artista e comentou: "Esbanjando simpatia".

O Purepeople reuniu fotos de momentos especiais dessa cantora querida por todo o Brasil. Parabéns, Sandy!

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais