Cidadeverde.com

São João do Arraial:prefeito avalia início de gestão e anuncia festival

Imprimir
O prefeito de São João do Arraial, Adriano Ramos, participou de entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (17), para anunciar o Festival Cultural Arraiá de Todos, que acontece do dia 19 a 23 de junho, no município. O festival já é tradição na região e este ano terá como atrações Pedro Costa e várias apresentações regionais. O tema trabalhado este ano será o cordel e o repente.


"Queremos convidar toda a população para participar deste grande evento que vai marcar mais uma vez o calendário cultural do nosso município", afirmou o prefeito.

Eleito pela primeira vez a um cargo público, Eduardo Ramos falou sobre a grande marca do município que é a moeda local, o cocal, e avaliou positivamente os primeiros meses de governo. "Vamos garantir uma boa administração para a cidade. Temos grandes investimentos em pavimentação e estamos ampliando todos os postos de saúde", informou Adriano.


O gestor concluiu a entrevista explicando que muitos prefeitos receberam a prefeitura em situação complicada, mas São João do Arraial foi entregue com equilíbrio financeiro para possibilitar a continuidade de atos administrativos e planejamento financeiro.


Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais