Cidadeverde.com

São Paulo atropela Goiás e se aproxima do Cruzeiro

Imprimir

Com um início arrasador e uma grande atuação de Michel Bastos, o São Paulo venceu com tranquilidade o Goiás por 3 a 0, nesta segunda-feira à noite, e se aproximou do líder Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O meia, que atuou na vaga do suspenso Kaká, deu assistência para os três gols, sendo dois deles nos primeiros cinco minutos de jogo, e foi decisivo para o triunfo no Morumbi.

O resultado levou o São Paulo aos 56 pontos, na segunda posição. Em meio a tantos tropeços do Cruzeiro, a diferença para o líder caiu para cinco pontos. Mas agora o time paulista dá um tempo no Brasileirão e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, já que na quinta-feira receberá o Emelec no Morumbi pela partida de ida das quartas de final do torneio.

Já o Goiás voltou a tropeçar depois de cinco partidas de invencibilidade e estacionou nos 41 pontos, na nona colocação, sem maiores pretensões na competição. A equipe só volta a campo no próximo sábado, quando duela com o Fluminense em casa, pela 32.ª rodada do Brasileirão.

 

Fonte: O Diario

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais