Cidadeverde.com

São Paulo não repete bom futebol e perde para Chapecoense

Imprimir

Clima frio, em um sábado a noite. Após a boa vitória na última quarta-feira, a torcida do São Paulo de fato esperava alguma coisa do duelo contra a Chapecoense. Esperava, apenas isto. E o placar de 1 a 0 para o visitante jogou para longe a chance de Rogério Ceni comemorar a vitória de número 600 de sua carreira no Morumbi.

Sem mostrar o bom futebol que apresentou contra o Bahia, o Tricolor passou por um primeiro tempo duro de se acompanhar. Duro também de se manter acordado.

O meio de campo são paulino não subiu para o gramado, não deu as caras no jogo. Preferiu não se expor ao frio e deixou o ataque do time numa verdadeira fria. As jogadas ofensivas eram criadas apenas em ultrapassagens pelas laterais, com Osvaldo e Ademílson. Os laterais, apressados, corriam para a ponta e não auxiliavam na criação das jogadas.

Maicon, Souza e, principalmente, Paulo Henrique Ganso não estavam bem. Alan Kardec, por sua vez, buscava o jogo e foi o responsável por gerar as principais chances de gol para o São Paulo. Enquanto isso, a Chapecoense fazia o jogo que se propôs a fazer. Defender, marcar muito e jogar no erro do São Paulo. Conseguiu até a primeira etapa, e chegou a assustar.

No segundo tempo, novo jogo. Se antes o São Paulo demorava para finalizar, em dois minutos da etapa final, três finalizações. Além disso, a marcação pressão do time da casa apontava 45 minutos bem mais quentes no Morumbi.

O que deve ter ficado quente também é a orelha de Alan Kardec que perdeu gol cara a cara, livre de marcação. Muricy Ramalho ficou muito irritado com esse lance e, para azar do técnico e de todos os são paulinos, Ricardo Conceição abriu o placar minutos depois.

O volante da Chapecoense aproveitou-se de falha grave de defesa do São Paulo, entrou pelo meio dos dois zagueiros - mal posicionados - e mandou de bico para o fundo do gol.

Nem os gritos da torcida tricolor de 'Cem gols, cem gols, do goleiro matador com a camisa tricolor' auxiliaram o time de Rogério Ceni. Nem os gritos de Muricy a beira do campo conseguiam agitar o time. A entrada de Pato pouco mudou o jogo. E o São Paulo saiu derrotado do Morumbi.

Campeonato Brasileiro - Série A:
    
Atletico-MG 1 - 1 Bahia            
Figueirense 0 - 1 Gremio            
Sao Paulo 0 - 1  Chapecoense-SC


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais