Cidadeverde.com

São Paulo: presidente pede, e Ceni deve jogar até fim do ano

Imprimir

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ofereceu nesta quinta-feira (28) uma extensão de contrato para Rogério Ceni. Segundo apurou a ESPN, o cartola quer que o capitão jogue até o final do Campeonato Brasileiro pela equipe tricolor.

Ceni, por sua vez, prometeu ao mandatário que irá analisar a proposta, mas ainda não deu uma resposta. A tendência, porém, é que ele siga jogando mesmo até o final da temporada.

O vínculo atual do goleiro com o time do Morumbi vai até o dia 6 de agosto, quando, teoricamente, faria sua última partida pelo time que defende há mais de duas décadas. No entanto, negou que esteja atuando em constante "clima de despedida".

"A gente não tem que viver clima de saída, temos que viver o jogo, conseguir resultado, ser competitivo fora de casa e manter bem dentro de casa. Temos que pensar no dia a dia, jogo a jogo, todos nós. Sem essa de clima de saída minha, de Luis Fabiano. O São Paulo é maior", declarou.

O arqueiro também afirmou que gostaria de encerrar a carreira em um jogo no Morumbi. O problema é que a última partida tricolor no Brasileiro será fora de casa, contra o Goiás, em 5 de dezembro.

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais