Cidadeverde.com

São Paulo revela novo uniforme com presença de musa e global

Imprimir

Com direito a Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Caio, Denis, Renan Ribeiro, Centurión, Souza e Boschilia de modelos, o São Paulo revelou oficialmente na noite desta segunda-feira seu novo uniforme, produzido pela fornecedora de material esportivo Under Armour, que acertou com o clube um contrato de cinco anos.

Apresentadas em um evento que recebeu centenas de pessoas no Morumbi, as peças se diferenciam pouco das dos últimos anos, seguindo o padrão tradicional da camisa número 1 branca com faixas horizontais e o escudo do clube no centro do peito e a número 2 listrada verticalmente em vermelho preto e branco.

Um palco foi montado atrás de um dos gols do estádio com dois telões, dentro do qual havia um contêiner que escondia os modelos com os novos uniformes. Nele e por todo lado estavam as inscrições "I will", utilizadas como slogan da nova marca que veste a equipe tricolor.

Estiveram presentes no evento diversos dirigentes são-paulinos, dentre eles, é claro, o presidente Carlo Miguel Aidar, que fez um discurso exaltando o trabalho que foi acertar com a marca, que está no Brasil há apenas um ano e três meses. O dirigente foi convidado ao palco pelo mestre de cerimônias Rodrigo Lombardi.

O presidente da Under Armour, Marcelo Ferreira, também compareceu e falou, empolgado, sobre a oportunidade de vestir, em suas palavras, "o clube mais vitorioso do Brasil".

"O São Paulo Futebol Clube representa o DNA de paixão e performance da Under Armour nos gramados, e o investimento no clube dará uma nova visibilidade para a empresa no país e no mundo. Estamos muito empolgados com este novo momento da trajetória da empresa", afirmou Marcelo.

O novo uniforme será estreado na quarta-feira, no mesmo Morumbi onde foi apresentado, para o duelo com o Cruzeiro pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais