Cidadeverde.com

População amarra acusado de tentar matar mulher e cunhado

Um homem identificado como como Luiz Vieira de Sousa, conhecido como Chiquito, 40 anos, foi amarrado e agredido por moradores da localidade Agrovila II, zona rural de São João do Piauí. Segundo o delegado Jorge Terceiro, Chiquito teria tentado matar a mulher e um cunhado que foi levado em estado grave para Teresina. 

A discussão ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira (19), e teria sido motivada por ciúmes. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida com golpes de faca e garfo, mas passa bem. Seu irmão, que também não foi identificado, foi atingido com um disparo ao tentar defendê-la.

                            Foto: Pédefigueira

"Ele tentou intervir na briga e ajudar a irmã, quando foi alvejado com um tiro de espingarda no pescoço e levado em estado grave para Teresina, com a bala que também atingiu o ombro", explica Jorge Terceiro. 

Ao ouvir gritos, vizinhos tentaram fazer justiça com as próprias mãos e amarraram e agrediram Chiquito, que já recebeu alta e está preso. Segundo o delegado de São João do Piauí, a Polícia Civil investigará ainda os autores da agressão contra o suspeito. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais