Cidadeverde.com

Mototaxistas têm dia de herói e salvam família inteira de incêndio

Dois mototaxistas tiveram  um dia de herói ao salvar uma família inteira de um incêndio no município de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. No momento do incidente, cinco pessoas dormiam no interior da residência e, mesmo com o fogo consumindo parte dos cômodos, ninguém acordou. 

                     Fotos: Portaljenipapo

O caso foi registrado na avenida Cândido Coelho, em uma residência onde funcionam uma loja e uma relojoaria. Os mototaxistas estavam à espera de clientes, quando avistaram uma intensa "nuvem" de fumaça. 


“Estávamos no bairro Vermelho, bem distante da casa, mas de lá, avistamos a fumaça e resolvemos ir ao local. Chegando na casa, percebemos que todos estavam dormindo. Tinha muito fogo e começamos a gritar e pedir ajuda na casa vizinha. Então, os moradores acordaram. Eles não perceberam a fumaça antes porque o cômodo em que estavam tinha forro", relatam os mototaxistas.

No corpo do proprietário da casa, identificado apenas como "Fausto Relojoeiro", é possível observar marcas de queimaduras provocadas pelas chamas. Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves. 


Com a atitude heroica, apenas alguns móveis da casa ficaram destruídos. A Policia Militar também auxiliou no combate ao fogo.



As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas o proprietário da residência acredita em motivos acidentais. 

"No início da noite, usei um maçarico para retirar teias de aranha do teto da casa e alguma faísca pode ter ficado e causado o incêndio", acredita Fausto Relojoeiro. 


Graciane Sousa
Com informações Portaljenipapo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais