Cidadeverde.com

Motociclista tem a orelha decepada após acidente na BR-020

Um homem identificado apenas como "Cabinha" teve a orelha decepada após uma colisão entre duas motocicletas na BR-020. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (06), na Vila Foca, município de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. 

De acordo com testemunhas, os motociclistas envolvidos no acidente trafegavam em sentidos opostos e Cabinha teria invadido a pista contrária. 

"A colisão ocorreu entre uma moto Bros e uma Titan 150. Ao invadir a contramão, o capacete do Cabinha que não estava travado caiu no chão e com o impacto na pista a orelha foi decepada", relatam testemunhas. 

A vítima foi socorrida pelo motorista de uma ambulância do município de Pedro Laurentino que passava pelo local. Em seguida, equipes do Samu de São João do Piauí levaram Cabinha ao Hospital Regional Teresina Nunes Barros. 

Testemunhas informaram ainda que a vítima apresentava sinais de embriaguez. A orelha foi encontrada por populares no acostamento da via, momentos após o acidente. Ainda não há informações se a equipe médica conseguiu transplantar o órgão.

O condutor da outra, que não teve a identidade, permaneceu no local e foi liberado após prestar depoimento.

Graciane Sousa
Com informações Portalsanjonense
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais