Cidadeverde.com

Prefeito entrega tablets e anuncia mais dois pontos com internet gratuita

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, realizou a entrega de 11 tablets sorteados no lançamento do "Wi-Fi na Praça", que disponibiliza internet gratuita para a população na principal praça da cidade.


O prefeito Gil Carlos Modesto destaca que a prefeitura de São João do Piauí está trabalhando para democratizar o acesso à internet no município. Segundo o gestor, outros dois pontos da cidade serão contemplados com internet gratuita.

 
“O acesso gratuito à internet, sem dúvidas, é uma grande conquista. Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com o povo sanjoanense, especialmente com a juventude. Queremos continuar com esse trabalho e trazer internet gratuita para outros pontos da cidade, para as escolas e também para zona rural”, afirma Gil Carlos. 

Os vereadores Elias Laurentino e Vilmar Leite, as secretárias municipais de Educação, Eliane Sousa; de Cultura e Turismo, Joana Maria de Oliveira; e de Assistência Social, Beronisa Cronemberger também participaram da solenidade de entrega dos tablets. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais