Cidadeverde.com

Acusado de estuprar sobrinha e tentar violentar filha é achado morto

O agricultor acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos e tentar violentar sexualmente a própria filha, de 13 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (18), na localidade Cacimba, zona rural do município de Nova Santa Rita. As crianças foram mantidas reféns e ameaçadas com uma espingarda, enquanto uma delas teria sido obrigada a manter relações sexuais com o suspeito. 

                                                                     Foto: Jr.Lopes/ Portalsanjoanense

O acusado foi identificado como Valdir Freitas, 44 anos, e estava foragido há dois dias, quando ocorreu a agressão sexual. Em depoimento ao delegado Jorge Terceiro, a filha contou que escapou por que conseguiu fugir com celulares e comunicar para familiares da prima. 

"As agressões ocorreram na própria residência do suspeito na mesma localidade onde ele foi encontrado morto. Antes de violentar a criança, ele ainda ofereceu vinho para tentar embriagá-las. A menina conta que o pai  ainda chegou a pedir um preservativo, antes de agredir a prima. Ele também pediu ela escrevesse uma carta relatando que iria estuprar, matá-las e em seguida cometer suicídio", explica Terceiro. 

                                   Foto: Portaljenipapo


O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Teresina Nunes, em São João do Piauí. O caso teve bastante repercussão em todo o estado. O delegado Jorge Terceiro explica que há fortes indícios de que o acusado tenha cometido suicídio, mas as causas da morte ainda serão confirmadas,  com a conclusão do laudo cadavérico. 

Matéria relacionada



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais