Cidadeverde.com

Vigilância Sanitária visita obras do novo matadouro

Equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria Estadual de Saúde vistoriaram as obras do novo matadouro público de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. A obra está paralisada há mais de sete meses.


Ainda em 2013, o prefeito Gil Carlos Modesto reivindicou ao Governo do Estado um novo matadouro. O gestor reforça a importância da conclusão da obra para a população.
 
“Em parceria com Governo do Estado, conseguimos esta importante obra, que foi iniciada, mas infelizmente, está paralisada. Nos reunimos com o secretário do Desenvolvimento Agrário e com a construtora responsável para cobrar a conclusão da obra. O novo matadouro é necessário para nossa cidade e um sonho antigo dos sanjoanenses, por isso vamos lutar até que essa obra esteja pronta e dentro dos padrões sanitários”, finaliza o prefeito Gil Carlos.
 
As vistorias realizadas pela Vigilância Sanitária são resultado da parceria entre o Ministério Público do Piauí, Agência de Defesa Agropecuária do Piauí e Secretaria Estadual do Meio Ambiente.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais