Cidadeverde.com

São João do Piauí e Sebrae promovem cursos de vendas e finança empresarial

A Prefeitura de São João do Piauí, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, promovem, nesta terça-feira (2), as oficinas SEI/Vender e SEI/Controlar Meu Dinheiro. As capacitações são gratuitas e acontecem das 14h às 18h e das 19h às 22h, no Centro Cultural Ministro Petrônio Portela.


Voltadas para comerciantes e empresários locais, as oficinas abordarão as necessidades do mercado, preparação de produtos e serviços para atrair clientes, expansão e crescimento de uma empresa, além controle e fluxo de caixa.

De acordo com o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, os cursos representam uma importante ferramenta de profissionalização dos empresários, tanto para tornar seus produtos mais competitivo, como para atender melhor aos consumidores.

“Essa parceria com o Sebrae é muito importante para nossa cidade, já que essas capacitações vão auxiliar nossos empreendedores a otimizar os resultados dos seus negócios, gerando emprego e renda para nossa cidade”, destaca o prefeito Gil Carlos Modesto.

Além dessas oficinas, a Prefeitura de São João do Piauí e o Sebrae já firmaram parceria para os cursos de Gestão de Pessoas, Empretec, Atendimento ao Cliente, Culinária de Galinha e Carneiro, alem da realização de acompanhamento das unidades de Produção Agroecológica Sustentável (PAIS) e da assessoria técnica para a criação de Ovinocaprinocultura, entre outros.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais