Cidadeverde.com

Acusado de tráfico de drogas é preso em casa na frente da esposa e filhos

A Polícia Civil de São João do Piauí, em parceria com a Polícia Militar, prendeu um homem identificado como Gilmar dos Santos, conhecido como Bolinha, acusado de comercializar drogas na própria residência, na BR-020. 

                         Fotos: Polícia Civil


A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04), em cumprimento a mandado de busca e apreensão. O Delegado Regional Rodrigo Morais conta que o acusado estava sendo monitorado há três meses e durante a abordagem a esposa e filhos pequenos do acusado estavam na casa. 

"Ele já estava sendo monitorado e havíamos colhido o depoimento de usuários de drogas que informaram que na residência funcionava uma boca de fumo. A operação é importante porque desarticulamos um ponto de venda de drogas e o tráfico é uma das portas de entrada para os outros crimes", disse Morais. 

Foram apreendidas maconha prensada e em tabletes, papel alumínio, quase R$ 500 em dinheiro trocado, além de uma motocicleta e um veículo que não são roubados, mas segundo o delegado, estavam a serviço do tráfico de drogas. 

A maconha estava armazenada em caixas de papelão escondidos no quarto e na cozinha.  Bolinha presta depoimento, neste momento, e deverá responder pelo crime de tráfico. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais