Cidadeverde.com

Casa é incendiada e suspeito picha mensagem na parede

A Polícia Civil está investigando um incêndio criminoso a uma residência no bairro Alto Santa Fé, em São João do Piauí, a 486 km de Teresina. De acordo com o delegado Rodrigo Morais, o suspeito de atear fogo na casa ainda pichou na parede a frase "Fávio me pague", se referindo provavelmente a um dos moradores. 

                Fotos: Gorete

O incêndio ocorreu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (27). Câmeras de segurança de um posto de combustível e de estabelecimentos comerciais auxiliam no trabalho da polícia. 

 

"Os moradores da casa estão em Teresina para tratamento de saúde. Um deles se chama "Flávio" e o recado pode ter sido direcionado a ele. Parece que o autor da pichação ainda cometeu um erro ortográfico, mas a frase era bem nítida e foi escrita com um spray metálico", explica Morais. 

O delegado explica ainda que familiares dos proprietários da casa estavam residindo no local e no dia do crime haviam viajado a uma cidade vizinha. 

"É imprescindível colher depoimento do "Flávio" para saber se ele devia alguém ou o que poderia ter motivado a ação. Não temos dúvidas que o incêndio foi criminoso", finaliza o Delegado Regional de São João do Piauí. 

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: