Cidadeverde.com

Prefeitura de São João do Piauí define plano de segurança para o carnaval

Durante reunião realizada nessa segunda-feira (9), na sede da Prefeitura de São João do Piauí, o prefeito Gil Carlos Modesto se reuniu com o tenente Edilson Souza Salviano para definir o plano de segurança para o carnaval do município, que será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

De acordo com o tenente Edilson Salviano, o patrulhamento será executado por policias militares e civis, que farão revezamento nos quatro dias de festa.

“Teremos policiais militares e civis realizando o patrulhamento tanto nas viaturas como com as rondas a pé. Esse esquema de segurança será o mesmo durante os quatro dias de carnaval e vamos mobilizar todo o nosso contingente para que tudo ocorra com a devida segurança”, observa Edilson Salviano.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, enfatiza que a prefeitura dará todo o suporte necessário para auxiliar a Polícia na execução do plano de segurança.

“Já colocamos à disposição da Polícia Militar toda a estrutura do Executivo para auxiliar no que for possível. A expectativa é que muitos turistas de cidades vizinhas como Simplício Mendes e Canto do Buriti estejam em São João para o carnaval e estamos trabalhando para ter uma festa bonita e organizada”, enfatiza Gil Carlos.

Também participaram da reunião os secretários de Obras, Saúde e Cultura, Celso Sousa, Vanessa Barbosa e Joana Maria de Oliveira, respectivamente, e a chefe de gabinete da Prefeitura, Eliane Sousa.

Confira a programação completa do carnaval de São João do Piauí:

14.02 – Sábado

 
16h30 - 21h – Desfile dos blocos SCFV, Pegada de Macaco, Boca de Jegue, Ingrizias, Sansão e Confere Folia

18h - Carnaval infantil com animação da banda jovem força

23h - Banda Exótica

 
15.02 – Domingo

 
8h – 17h – Trilha Fest

18h - 20h - Desfile dos blocos Os Tartarugas, Leva Nois e Os Bruxos 23h - III Encontro de som automotivo   

 
16.02 - Segunda-feira


17h – 21h – Desfile dos blocos Galo da Tarde e Ingrizia

23h – Forró Lance Novo


17.02 - Terça-feira
 

14h30 – 21h – Desfile dos blocos Os Flay`S e Boca de Jegue

23h – Forró Lance Novo

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais