Cidadeverde.com

Prefeitura de São João do Piauí retoma obra de pavimentação da Avenida Cândido Coelho

A Prefeitura de São João do Piauí retomará, nos próximos dias, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Cândido Coelho, a principal via da cidade, que liga a PI-114 a BR-020.  De acordo com o prefeito Gil Carlos Modesto, a pavimentação desse logradouro era uma reivindicação antiga da população.

“Está mais do que na hora de entregarmos essa importante obra à população de São João do Piauí. No momento, estamos realizando os últimos ajustes para retomarmos a obra o mais rápido possível e entregá-la aos sanjoanenses. Essa pavimentação contribui não apenas para o bem-estar social de todos, mas também para dar maior fluidez ao trânsito”, destaca o prefeito.

A obra, que liga os municípios de São João do Piauí e Canto do Buriti, possui investimento de aproximadamente R$ 2,7 milhões. Ao todo, cerca de três quilômetros de estrada será recapeada.

Na última segunda-feira (25), o prefeito Gil Carlos reuniu-se com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), José de Araújo Dias, para discutir o andamento da obra. Na reunião, também estiveram presentes o diretor de engenharia do DER-PI, João de Brito, o empresário José Filho e uma das lideranças de São João do Piauí, Lúcio Dias.

Na oportunidade, os gestores e empresários discutiram sobre as obras de acesso à barragem do Jenipapo e sobre o anel viário.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais