Cidadeverde.com

São João do Piauí realiza caminhada contra Dengue e Chikungunya

Dezenas de pessoas participaram nesta quarta-feira (3) da caminhada contra a Dengue, Febre Chikungunya e o vírus Zika em São João do Piauí, a 485 quilômetros de Teresina. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, a mobilização partiu do Centro Cultural Ministro Petrônio Portela, na Avenida Cândido Coêlho, e percorreu as principais ruas da cidade.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Vanessa Barbosa, o Executivo tem trabalhado arduamente para coibir os casos das doenças no município. “Caminhadas como essa ajudam a alertar a população para o problema e também para mostrar que não estamos de braços cruzados. Estamos fazendo o possível para combater o mosquito aedes aegipty em nossa cidade”, comenta a secretária.

“Queremos parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, especialmente as equipes do Programa de Saúde da Família, agentes de saúde e endemias. Esses profissionais incansáveis desenvolvem um trabalho belíssimo em nossa cidade e sem eles essa ação de combate à Dengue e outras doenças não aconteceria”, destaca o prefeito Gil Carlos Modesto.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais