Cidadeverde.com

Definida programação dos Festejos de São João do Piauí

 
Marcada pela religiosidade, valorização da cultura popular e apresentações artísticas e musicais, os Festejos de São João do Piauí já têm programação definida. A programação cultural e religiosa segue até o próximo dia 24, dia do santo padroeiro da cidade. 

O evento é promovido pela paróquia de São João Batista e prefeitura do município, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
 
Durante o evento serão realizados arraiás em vários bairros e comunidades, bem como a disputa de quadrilhas juninas com premiação em dinheiro que varia de R$ 2.500 a R$ 1 mil de acordo com a colocação. 
 
Entre os dias 15 e 24 de junho acontecem os novenários na Igreja Matriz de São João Batista. As apresentações artísticas e musicais iniciam no dia 15 de junho na 'cidade junina' montada na praça Honório Santos.

“É um ano mais que especial, pois marca os 110 anos de emancipação política do município. Além de várias obras e a programação especial dos festejos, a cidade ganhou bandeira, hino e brasão oficiais, além de um livro, que deve ser lançado no aniversário da cidade”, comemora Gil Carlos Modesto, prefeito de São João do Piauí.
 

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
 
15.06

Banda Exótica
 
16.06

Edmar do Acordeom
Márcia Felipe
Toda Boa
 
17.06

Ronaldo Alves
Sandrinho & Novo Desejo
Junior Berger
 
18.06 

Frank Sabbá
Toca do Vale
Avine Vinny
 
19.06 

Arraia para Criançada com Jonas do Acordeom
Reisado
Matheus Sousa
 
20.06

Concurso de quadrilha
Karla Layane
 
21.06 

Concurso de Quadrilha
Mano do Forró
 
22.06 

Premiação do Concurso de Quadrilha
Roberto Mendes
Farra da Gordinha
 
23.06 

Concurso de Abôio
Coral do Vaqueiro
Taty Girl
Maurinho do Acordeom

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais