Cidadeverde.com

Gil Carlos diz que Saúde e Saneamento serão prioridade em São João

 
O prefeito reeleito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, ao tomar posse para o cargo neste domingo (1º), afirmou que as áreas da Saúde e Saneamento serão as prioridades de sua gestão para os próximos quatro anos.
 
“Temos um grande plano de saneamento básico em andamento, no valor de R$ 10,7 milhões, e queremos ampliar os investimentos e a estrutura da Saúde municipal, para que São João do Piauí seja uma referência na área para os municípios da região da Serra da Capivara”, comenta o prefeito empossado.
 
Durante a solenidade  também foi realizada a posse do vice-prefeito Dante Quintans e dos vereadores eleitos para o mandato 2017-2020. A programação da posse contou, também, com um culto em ação de graças, realizado na última sexta-feira (30), e uma celebração eucarística na Igreja de São João Batista.
 
Mesa Diretora
 
Ainda neste domingo (1º) foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João do Piauí. A vereadora Nívea Selma Martins Nunes foi eleita presidente da Câmara para o biênio 2017-2018, tendo como vice-presidente a vereadora Marcilene Lavor.


 
Confira a composição completa da Mesa Diretora:
 
Presidente: Nívea Selma Martins Nunes
1ª Vice-presidente: Marcilene Lavor
2º Vice-presidente: Vitório Pereira da Silva
1º Secretário: Ernane Moura
2º Secretário: Hélio Alves Coelho

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais