Cidadeverde.com

Prefeito Gil Carlos visita obras em São João do Piauí

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Gil Carlos Modesto esteve visitando algumas obras  em andamento  na zona urbana de São João do Piauí. 

Acompanhado de assessores e dos secretários Francisco José da Silva (Infraestrutura e Saneamento) Vicência Modesto Amorim (Saúde) e Adriana de Castro (Desenvolvimento Rural), o prefeito foi ver o início das obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde Tipo II no bairro Barro Vermelho. A obra fica localizada ao lado do Clube do Idoso, ainda no bairro  Barro Vermelho, o prefeito acompanhou o andamento dos serviços de pavimentação asfáltica em algumas ruas, uma reivindicação antiga dos moradores que estão vendo o aspecto urbano das ruas daquele bairro mudar, com obras de  calçamento de várias ruas e também calçamento. 

O prefeito também visitou a UBS Dr. José Abel, onde ele ouviu pacientes e conferiu o andamento dos serviços de atendimento daquela unidade de saúde. Também foram visitadas  as instalações do novo matadouro público municipal. O prefeito foi conferir, como estão os serviços de instalação de equipamentos e parte elétrica para que o matadouro possa ser entregue em condições para o abate seguro de animais e higiene das carnes que serão consumidas pela população, contando com a inspeção da médica veterinária Lariza Coutinho, que acompanhou o prefeito na visita ao matadouro.

Ao fim dessas visitas às obras da cidade, o prefeito comemorou poder ver tantas benfeitorias em execução na cidade de São João do Piauí. “Nos alegra muito ver sendo executadas obras em nossa cidade que trarão mais benefícios aos sanjoanenses. É uma satisfação poder encontrar as pessoas e ver a alegria da população em hoje viver numa cidade que está cada vez mais bonita e próspera”, comentou o prefeito.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais