Cidadeverde.com

Foliões e blocos de rua garantem alegria no carnaval do São João do Piauí

O encerramento do Carnaval 2017 de São João do Piauí sacudiu a cidade nesta terça-feira (28), começando com a concentração do bloco Os Fly’s, e seguindo no embalo do cantor Jheremmias, Gilvan e Banda Espírito Musical, banda Levata e Fafá Santana, que agitaram o público na última noite da folia de Momo, na Praça Honório Santos.

Após quatro dias de folia e uma extensa programação, os foliões e os blocos de rua mostraram porque o Carnaval de São João do Piauí é um dos melhores no Sul do Estado.

A folia que começava contagiante, nas concentrações dos blocos de rua entrava no ritmo e na batida das bandas e artistas que se apresentavam no palco montado na Praça Honório Santos, seguia até a madrugada.

 “Neste ano, através de uma parceria muito importante com o secretário de Cultura, Fábio Novo, tivemos a oportunidade de preparar uma extensa programação com dez bandas e que deixou o nosso carnaval ainda mais atraente. Felizmente, tivemos um carnaval alegre, tranquilo e seguro com a cara dos eventos que realizamos em São João do Piauí”, destaca o prefeito Gil Carlos Modesto.  

O prefeito Gil Carlos também destaca a participação dos blocos de rua que deixam o carnaval de São João do Piauí mais bonito, organizado e alegre.

 “Os blocos de rua Pegada de Macaco, Os Ingrizias, Só Folia, O Galo da Tarde, Soh da Nóis, São João Folia, Slovando’s, Os Fly’s, Confere Folia e o bloco infantil do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos, todos, sem exceção, são o diferencial no nosso carnaval. O carnaval de São João do Piauí é diferente, bonito de se ver e de curtir porque os blocos dão beleza, cor e ritmo à folia durante esse período”, enfatiza Gil Carlos.   

O Carnaval 2017 em São João do Piauí é organizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais