Cidadeverde.com

Prédios públicos estão com energia cortada em São Braz do Piauí

O gerente de escritório da Eletrobrás Distribuição Piauí, regional de São Raimundo Nonato, Adeilton José, confirmou que vários prédios públicos estão com fornecimento de energia elétrica suspenso no município de São Braz do Piauí. 


De acordo com ele, a prefeitura deixou de pagar um parcelamento junto à empresa, por isso, foi determinado cortes em alguns prédios. Alguns serviços estão parados há mais de 30 dias.

A população do município que depende do sinal de tv mantido pelo governo de São Braz, está sem acompanhar a programação das emissoras há vários dias. O prédio onde ficam os transmissores foi um dos locais que teve a energia elétrica cortada pela Eletrobrás.

A sede da prefeitura também está com fornecimento suspenso e alguns serviços básicos prejudicados. O prefeito Perisvaldo Braga, “Lapinha”, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Segundo Adeilton José, até o momento o problema não foi resolvido e os prédios devem continuar com fornecimento de energia interrompido. Ele acrescentou que somente os poços tubulares da cidade tiveram a energia religada esta semana, para não prejudicar a população neste período de estiagem que atinge a região. “Os demais prédios vão continuar sem energia até que o problema seja resolvido” finalizou.

Fonte: Portal SRN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais