Cidadeverde.com

Ministério Público fiscaliza obras do Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da 3ª Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato, realizou vistoria na obra do Aeroporto Internacional da cidade, a fim de constatar a veracidade das notícias sobre a retomada de sua construção.

 
O Promotor de Justiça João Batista de Castro Filho esteve no local, acompanhado pelo Juiz de Direito Fabrício Paulo Cysne de Novaes. Os dois verificaram que máquinas e trabalhadores estão em plena atividade, porém ainda em ritmo lento. Por iso, o Ministério Público continuará acompanhando os trabalhos para garantir que a obra tenha andamento regular.
 
"A fiscalização da construção do Aeroporto Internacional será adotada pelo Ministério Público como atuação prioritária na região, por ser essencial à consolidação do extraordinário potencial turístico da Serra da Capivara e imprescindível ao desenvolvimento sustentável dos municípios que circundam o Parque", ressalta o Promotor de Justiça. Toda a documentação pertinente já está na Promotoria de Justiça local. Audiência pública está programada para o início do segundo semestre deste ano.

Da Editoria da Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais