Cidadeverde.com

Funcionário do Banco Bradesco é achado morto dentro de sítio

O funcionário do Banco Bradesco Jardel Walter Soares Oliveira, 21 anos, que trabalhava no município de São João do Piauí, a 486 km de Teresina, foi encontrado morto dentro de um sítio, próximo ao anel viário, na cidade de São Raimundo Nonato. O corpo foi achado, nesta quarta-feira (09), por policiais da Força Tática que avistaram o veículo da vítima no acostamento com as portas abertas. 

                                                 Foto: Reprodução/ Facebook


O caso está sendo investigado pelo Delegado Regional Paulo César Rodrigues de Morais que informou ao Cidadeverde.com que o rapaz foi encontrado com a roupa que, normalmente, ia ao trabalho. 

"Ele trabalhava no banco em São João do PI, mas morava com os tios em São Raimundo Nonato e no dia da morte ia substituir um amigo aqui mesmo na cidade. Ele saiu de casa para ir ao trabalho e ainda pela manhã o corpo foi encontrado por policiais", explica o delegado. 

Segundo o sargento Aldairlon da Silva, no local foram encontrados a carteira da vítima com cerca de R$ 300, além de pertences pessoais como cordão e dois celulares. O carro também não tinha sinais de violação. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais