Cidadeverde.com

Sonia Bridi destaca trabalho de Niéde Guidon e reclama de aeroporto de São Raimundo Nonato

A repórter Sonia Bridi visitou a Serra da Capivara enquanto fazia uma reportagem sobre as teorias sobre a chegada dos seres humanos ao atual território brasileiro e comentou neste domingo (14), via o microblog Twitter, a situação do aeroporto de São Raimundo Nonato. 




Bridi também destacou o trabalho de Niéde Guidon e a importância que o terminal aeroviário teria para o desenvolvimento da região sul do Piauí. A jornalista lembrou ainda que a Serra da Capivara é considerado um Patrimônio Natural Mundial pela Unesco e destacou ainda que qualquer local que tenha sido tombado pela organização recebem milhares de turistas.  

“O trabalho dos nossos cientistas, gente como Walter Neves e Niéde Guidon, é de encher de orgulho os brasileiros. Niéde é uma guerreira. 

Lembro que Niéde Guidon ganhou um prêmio de 100 mil reais há uns dois meses, e doou tudo para terminar o aeroporto de S. Raimundo Nonato, PI. 

O aeroporto, superfaturado, está inacabado e emperrando o desenvolvimento do turismo num dos lugares mais lindos que já fui. 

O aeroporto de São Raimundo, PI, iria revolucionar a economia da região. Qualquer site da Unesco recebe milhões de visitantes/ano.”



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: