Cidadeverde.com

Polícia de São Raimundo Nonato prende dois e encontra munição de fuzil

Uma operação realizada no último sábado (14) na cidade de São Raimundo Nonato resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico e receptação. A ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar durante o cumprimento de mandados de busca em três residências no centro e no bairro Alto São Félix. 

 

Fotos: Divulgação Polícia Civil

 

Segundo a delegada Cynthia Verena, em duas casas foi encontrada uma grande quantidade de produtos que seriam provenientes de roubos e furtos na cidade. “Foi feita a apreensão de doze botijões de gás, dez  celulares, três relógios, nove furadeiras e máquinas, três notebooks, entre outros objetos. Ainda encontramos munições para fuzil uso exclusivo do exército e certa quantidade de maconha no bar do indivíduo conhecido por Raimundo da Rua de Baixo”, descreve.

De acordo com a polícia, a ação foi resultado de um trabalho articulado durante alguns meses e foram presos Raimundo Nonato dos Santos, 55 anos, por receptação e posse de munição de uso restrito, e Gerson Lima, por tráfico de droga, pois com ele foram encontrados 180g de maconha.

 

 

“Estava havendo muitos furtos na cidade e acreditamos que tinham relação com o tráfico, por isso realizamos a operação”, completa a delegada, solicitando que as pessoas que tenham sido roubadas ou furtadas procurem a delegacia. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais