Cidadeverde.com

Prefeito de São Raimundo Nonato convoca aprovados no concurso da UPA

O prefeito de São Raimundo Nonato – PI, Avelar Ferreira, em Ação Civil Pública n° 0002289- 29.2015.5.22.0102 promovida pelo Ministério Público do Trabalho, que tramitou na Vara Federal do Trabalho da comarca de São Raimundo Nonato – PI, onde determina a nomeação e posse de candidatos aprovados no certame público que trata o Edital 01/2012 – PMSRN. Convoca a segunda chamada dos aprovados no referido concurso público.

Na primeira chamada foram convocados 90 candidatos aprovados. Destes noventa candidatos 15 não compareceram para assumir seus referidos cargos. O Prefeito Municipal Avelar de Castro Ferreira buscando agilizar o processo de funcionamento da UPA está fazendo uma segunda convocação para preenchimento dessas 15 vagas.

Os candidatos convocados deverão comparecer, a partir do dia 23 de novembro de 2016 até o dia 07 de dezembro de 2016, junto ao Setor Pessoal da Prefeitura, localizada na Rua Dr. Barroso, nº 249, Aldeia, no horário das 08:00 às 13:00 horas, para que sejam tomadas as providências necessárias para efetivação da sua nomeação e posse.

Os candidatos deverão apresentar declaração de não acumulação remunerada de cargos, empregos e funções públicas, conforme art. 37, incisos XVI e XVII, da CF/88. Art. 4º. – O presente ato terá validade a partir de sua publicação.

Relação dos convocados:

Thiago Fernando Santos Rabelo
Nayara de Holanda Vieira
Ediel Pereira de Farias
Vanessa Pereira Damasceno Cruz
Emanuela Lima dos Santos
Antonio Douglas de Negreiros Filho
Valdiano Santos Pereira
Mariléa Pereira de Oliveira Miranda
Josetti dos Santos Ramos
Raysa Ribeiro dos Santos
Marta de Castro Baião
Romário Vilanova Santana
João Batista Marques da Silva
Edmilson Paes de Castro
Nilmar Damasceno Oliveira
 

Com informações portalsrn
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais