Cidadeverde.com

Aeroporto de São Raimundo Nonato conta com rede de internet do Piauí Conectado

Resultado de imagem para aeroporto de são raimundo nonato + cidadeverde

O aeroporto de São Raimundo Nonato, através do Governo do Piauí, disponibiliza internet livre para turistas, viajantes e piauienses que se deslocam àquele destino histórico. Nesta quinta-feira (26), uma equipe da Agência de Tecnologia da Informação – ATI, pasta responsável pelo Piauí Conectado, projeto que leva wifi a espaços públicos, esteve no município para verificar as instalações e o funcionamento da rede de internet. 

“O aeroporto tem vôo regulares nos dias de segunda e quinta-feira e é atendido pela empresa Piquiatuba, que disponibiliza vôo vindo de Teresina pela manhã e retornando no mesmo dia com escala em Picos”, conta o diretor-geral da ATI, Avelyno Medeiros. 

 Os pontos de wifi livre do Piauí Conectado devem ser ampliados já nos próximos meses, de acordo com o gestor. “Antes de instalarmos a rede de internet do governo aqui, os passageiros tinham dificuldade até mesmo para fazer check in, então tivemos notícia de que durante evento com o Ministro da Cultura, Roberto Freire, e presença da imprensa, mesmo com tanta gente, todos conseguiram utilizar internet, enviar arquivos, imagens para fazer matérias, tanto a equipe do ministro como a do governo conseguiu usar a internet satisfatoriamente”, disse. 

Os vôos para São Raimundo Nonato podem ser pesquisados através do seguinte endereço eletrônico: http://piquiatuba.ttinteractive.com.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais