Cidadeverde.com

SBT: repórter baleada está bem, diz Otávo Mesquita

Imprimir

Vanessa Hadi está se recuperando bem do tiro que levou no pé durante uma tentativa de assalto quando chegava em casa, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, na noite dessa terça-feira, 15. Otávio Mesquita, apresentador do programa "Okay pessoal", visitou sua repórter nesta quinta-feira, 17, no hospital Albert Einstein, onde ela foi operada, e falou ao EGO sobre seu estado de saúde.

"A Vanessa está bem, tranquila, mais calma, foi só um susto. A alta está prevista para hoje ou amanhã. Por enquanto ela não está dando entrevistas, prefere ficar recolhida, mas me disse que vai gravar um vídeo selfie que colocarei no ar no meu programa", disse.

Por conta do imprevisto, ela ficará em recuperação por um tempo. "Não sei ainda os detalhes da recuperação, mas acredito que ela fique fora do ar cerca de dois meses. Estamos buscando uma nova repórter para o programa, mas ela continua contratada", explica o apresentador.

Otávio contou na quarta, 16, como tudo aconteceu. "Quando ela chegava de uma reportagem em casa, ao abrir o portão da garagem, quatro homens entraram logo atrás dela e já apontaram uma arma. Nesse momento um segurança, que também é policial, estava passando e começou a atirar. A Vanessa ficou no meio e acabou sendo atingida no pé. Um bandido morreu na hora, mas os outros conseguiram fugir. Depois, a polícia foi avisada e perto dali encontraram os três bandidos fugitivos e começou uma nova troca de tiros. Parece que um bandido foi ferido".

"Vontade é ir embora deste país"

Segundo o jornal "SBT Manhã", três criminosos conseguiram escapar no carro que estavam usando para o assalto, mas foram surpreendidos pela polícia em uma rua perto de onde aconteceu o assalto. Otávio falou de sua revolta sobre o ocorrido. "A vontade que eu tenho é ir embora deste país. Não porque eu não ame meu país, eu amo, mas a gente tem que tomar uma decisão", desabafou o apresentador ao programa. De acordo com "SBT Brasil", o carro usado pelos bandidos foi atingido pelo menos 15 vezes na troca de tiros. Dois foram baleados, um morreu, e os outros dois fugiram.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais