Cidadeverde.com

Schumacher recebe mensagens de amigos e ídolo do futebol

Imprimir

Não são apenas dos fãs que chegam palavras de apoio a Michael Schumacher. O ex-piloto, que passará pelo primeiro Natal após o acidente nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro de 2013, recebeu mensagem carinhosa de seu amigo e presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o francês Jean Todt, de seu chefe no primeiro título mundial, Flavio Briatore, e do ídolo do futebol italiano, o goleiro Dino Zoff. Todos desejaram um feliz Natal ao heptacampeão e sua família.

Frequentemente visitando Schumacher em sua casa na Suíça, Todt está esperançoso na recuperação do ex-piloto: “Não espero datas como o Natal para desejar boas coisas a Michael. Todo dia eu penso nele e em sua família com grande esperança”.

Responsável pela contratação de Schumacher à Benetton, onde o germânico conquistou seus dois primeiros mundiais, Briatore também mandou uma mensagem otimista: “Querido Michael, desejo-lhe um Feliz Natal com sua família. Vamos lá! Você está perto e estamos esperando”.

Campeão pela Itália da Copa do Mundo de 1982, Zoff exaltou a personalidade vencedora de Schumacher e encorajou o alemão: “Eu quero desejar a ele e sua família na toda a esperança de se recuperar da melhor forma possível. Schumacher me marcou em particular pela constância e perseverança. Quando podia vencer, vencia, como apenas grandes campeões podem fazer. Agora é hora de vencer a corrida mais difícil”.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais